terça-feira, 10 de novembro de 2009

Flamengo um time voltando a ativa

Agência/VIPCOMM 
Quando Fábio Luciano deixou o Flamengo após a conquista do tricampeonato estadual, em maio, muita gente lamentou a saída do zagueiro, mas principalmente a perda de um grande líder. Atualmente, porém, já é possível perceber que a ausência dele não é mais sentida como aconteceu durante algum tempo.

Os jogadores são unânimes em dizer que essa liderança foi dividida entre muitos nomes experientes. Afinal, as chegadas de Petkovic, Adriano, Álvaro e Maldonado contribuíram para isso.

- O bom ali no nosso grupo é que todos são líderes.Tratamos todos igualmente e não tem essa vaidade. É claro que uns falam pelos mais novos. Eu, Adriano, Bruno, Pet e Álvaro somos os que mais tomam à frente de determinadas situações para o melhor do grupo. Mas também ouvimos os mais jovens para que todos se sintam à vontade de dar suas opiniões. É como eu falei, antes tinha só um (Fábio Luciano) que falava pelo grupo e dava tudo certo. Hoje são vários que falam, trocam opiniões e está dando certo também. Isso mostra que o nosso grupo é uma verdadeira família – disse Leonardo Moura.

No último domingo, antes da vitória por 3 a 1 sobre Atlético-MG, houve mais uma demonstração dessa união do grupo rubro-negro. Adriano pediu a palavra no vestiário do Mineirão e fez um discurso que deixou todo mundo entusiasmado.

- Ele falou coisas importantes e legais. Entre elas, disse que todo mundo que estava ali tinha a sua parcela de responsabilidade e que ninguém chegou até aqui à toa. Foi bem legal. Mais uma vez mostramos a força do nosso grupo – afirmou Léo Moura.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Náutico, nos Aflitos. O jogo será às 16h (de Brasília). O clube carioca está na terceira colocação, a dois pontos do líder São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário